Contratos de apoio à família

Contrato Simples

As famílias dos alunos do 1º. Ciclo do Ensino Básico podem beneficiar dos Apoios Financeiros definidos pelo Estatuto do Ensino Particular e Cooperativo Não Superior (Decreto-Lei n.º553/80, de 21 de novembro), nomeadamente o Contratos Simples, devendo o/a Encarregado/a de Educação aquando da matrícula mostrar interesse na candidatura e entregar toda a documentação solicitada.

Contrato de Desenvolvimento

As famílias das crianças do Pré-Escolar podem beneficiar dos Apoios Financeiros definidos pelo Estatuto do Ensino Particular e Cooperativo Não Superior (Decreto-Lei n.º553/80, de 21 de novembro), nomeadamente o Contratos de Desenvolvimento, devendo o/a Encarregado/a de Educação aquando da matrícula mostrar interesse na candidatura e entregar toda a documentação solicitada.