Serviços Serviços Serviços
Alimentação

Os nossos serviços de refeições são servidos num moderno e funcional refeitório, com os cuidados nutricionais adequados. Personalizamos as refeições às necessidades específicas dos alunos.

Autocarro

A Família pode contratualizar o serviço de transporte, assegurando-se uma vasta área geográfica.

Babysitting

Se necessitar de trabalhar ou ter um momento para descanso ou lazer poderá contratualizar os nossos serviços e asseguramos em sua casa este serviço em horário pós-laboral ou fim-de-semana.

Terapias

Através de uma parceria com o Espaço Saúde, as crianças podem usufruir de diferentes terapias, em gabinetes cedidos pelo Colégio, de modo a otimizar o tempo das mesmas, existindo um trabalho de parceria entre professores e técnicos. Neste momento estão disponíveis as seguintes terapias:

• Terapia da fala
  • Psicologia clínica
  • Psicomotricidade
  • Terapia ocupacional
Ocupação de tempos livres

Temos disponível um serviço de acompanhamento de tempos livres depois das aulas ou no período das férias escolares.