Direção Pedagógica

O Colégio Marca d’Água funciona sob a organização de uma Direção Pedagógica Colegial.

A Presidência desta Direção está sob tutela de Cláudia Lima Belchior, licenciada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A direção da valência de Pré-escolar é orientada por Nélia Henriques, licenciada em Educação de Infância pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

As direções das valências de 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico encontram-se a cargo de Mara Taipa Garcez, licenciada em Professores de 1º. e 2º. Ciclo – Português-Francês, pela Escola Superior de Educação do Porto.

A valência de 3º. Ciclo do Ensino Básico encontra-se a cargo de Sara Taipa Lima, licenciada em Geografia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.