PRIMEIRO CICLO

No 1º. Ciclo as metas curriculares são desenvolvidas por um professor titular, em regime de codocência com professores de diferentes áreas. No horário semanal os alunos terão:

• Português
  • Matemática
  • Estudo do Meio
  • Educação Artística (Artes Visuais, Expressão Dramática/Teatro, Dança e Música)
  • Educação Física
  • Apoio ao Estudo

Fastrackids (1º. Ano) Inglês
Clubes (Clube dos Pequenos Leitores, Clube dos Pequenos Cientistas e Clube dos Pequenos Matemáticos). Os alunos participam em projetos interdisciplinares de modo a desenvolverem as metas previstas no perfil do aluno à saída da escolaridade obrigatória.
Os alunos podem usufruir de um apoio extra, ao final do dia, de forma a realizarem os trabalhos de consolidação com a ajuda de um professor.

Os pais podem-se candidatar a apoio financeiro do Ministério da Educação, através do Contrato Simples. A autorização definitiva de funcionamento desta valência foi emitida pela DREN, a 20/12/2005, sob o número 153.